top of page

Depoimento MT - Vitória Ortiz



Hoje temos mais um depoimento de Vitória Ortiz. Uma bênção acompanhar essa transformação, aberta a todos os que almejam e se propõem o real trabalho da mudança.


   "A MT é algo tão bom, sublime e tão intenso! Eu tenho mudado a cada dia e com a minha mudança, minha filha está mudando também. Ela está mais amiga, companheira. Sorri mais, está comprando plantas e cuidando delas, começou conversar com meu filho pelo Whatsapp, o que não acontecia há uns 8 anos.  


    Minha filha está cultivando umas sementes e quando brotam, ela colhe para comermos, porque ela diz ser rico em nutrientes. Hoje ela fez um trabalho de moda para uma garota que pediu! 

    Eu pedi aos Elohim para que nosso relacionamento melhorasse, mas está indo além, sabe?! É tão lindo se sentir tocada por seres tão bons e tão iluminados! As Bênçãos continuam, Vinícius. Sou muito grata a mim por ter lhe encontrado. Você me mostrou várias ferramentas e eu fiz o possível e o impossível para aprender usá-las e consegui. Você acredita? Eu consegui.


     E enquanto eu escrevia o e-mail, ela tinha ido até a portaria pegar a feira que o pai dela, meu ex-companheiro, trouxe. O pai dela perguntou de mim e do meu CRP, pois no mês de Agosto ele iria aumentar a potência da internet para eu poder atender online, como ele e eu havíamos combinado.

   Ela falou que eu estou com todos os documentos digitalizados, mas não consigo uma resposta de quanto e como devo pagar. O pai dela então disse: - Fala pra sua mãe chamar um táxi que trabalha para minha Empresa e este levará os documentos até o CRP. - A Empresa pagou a ida e a volta!!!! Mas infelizmente, o CRP estava fechado! O importante foi o que ele ofereceu para me facilitar e me proteger de usar transporte público."


Luz e Benção!

Vinícius Francis :-) 

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page