top of page

Depoimento MT - Otávio Vaz



Começando a semana com mais um depoimento da MT, de Otávio Vaz. Gratidão ao Universo pelas maravilhas experimentadas por todos os iniciados!

 "Tive uma excelente experiência com a MT, solicitei que fossem trabalhadas as frequências da vida sentimental e da vida profissional. Em 3 meses tive um amadurecimento incrível do ponto de vista sentimental e minha psicóloga notou e elogiou meu crescimento. 


   Claro que tenho feito muito esforço para isso, fazendo terapia, ouvindo os podcasts do canal... é claro que ainda tenho muito o que crescer e expandir, mas estou satisfeito pelo caminho que venho tomando. No campo profissional, tive um susto, logo de cara, no início dos últimos 3 meses eu fui demitido de um dos meus vínculos, o que na verdade foi ótimo porque esse era o vínculo que mesmo sem eu perceber, mais me sugava e mais me afastava do tipo de profissional que eu me esforço para ser (e ainda ganhei uma indenização por demissão sem justa causa). Desde então, trabalho não me falta, de modo que pude até escolher de acordo com minha conveniência. Gostaria muito de agradecer ao Vinícius e a equipe dos filhos da Alva por dividir toda essa luz conosco, obrigado!"

Otávio Vaz


Luz e Benção!

Vinícius Francis :-)


Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page