top of page

Como mudar a realidade a sua volta?



Tudo em nossa vida se mantém com a nossa força. Uma realidade é construída e mantida pelo nosso poder, assim como um relacionamento ou sentimento. Nada se desfaz na realidade se tem força dentro de nós. Você não pode mudar uma situação que lhe perturba muito, porque se isso acontece é porque você dá muita importância para ela, e importância é poder.


Primeiro, a situação, seja qual for, precisa perder a força dentro de você e só depois é que poderá ser resolvida do lado de fora. Por isso se diz tanto sobre soltar e tirar o foco. Se você solta, então permite que seja resolvido. Se tira o foco do que lhe faz mal, cessa de alimentar aquilo na sua realidade.


No Universo, não importa se você gosta ou não, a partir do momento em que foca, cria e atrai. O nível do poder oferecido é perceptível a partir do sentimento que se manifesta. Por exemplo, se pensar num ex ou mesmo vê-lo, ainda que numa foto, gera grande desconforto, significa que aquela pessoa é muito importante. Ou seja, recebeu muito poder de sua parte. Sendo assim, essa pessoa continuará em sua realidade, ainda que de forma energética, empatando sua vida amorosa.


Se quer resolver isso, precisa soltar e tirar o foco.

Se quer manifestar coisas melhores, siga a mesma receita, coloque seu foco, dê atenção emocional e veja o que acontece. Tudo o que orbita a sua vida é mantido por você.


Vinícius Francis

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page