top of page

Assuma o que você quer, pare de pedir



Não faz sentido algo “pedir” bênção ao Universo. Pelo contrário! Quem pede é porque não tem. Se não tem e pede, vibra falta. Vibrando falta, volta falta. Quando nos reconhecemos como herdeiros do Criador, paramos de pedir e assumimos nossa posição espiritual. Se Deus tem tudo e Ele vive dentro de mim, não preciso pedir, minha tarefa é simplesmente me sintonizar com o que desejo.


Podemos pedir aos bons espíritos sabedoria ou auxílio em momentos difíceis, mas quando o assunto é aquilo que desejamos manifestar, a dinâmica do pedir não funciona. Não está em poder de espírito nenhum resolver a sua vida, só você pode fazer isso. É algo entre você e o Universo. Se você estiver na sintonia, vem, mesmo sem pedir. Se não estiver, não vem, ainda que peça o dia inteiro, faça corrente, novena, acenda vela, etc.


O que você pode fazer são trabalhos que auxiliem a sua energia a entrar na sintonia daquilo, como a MT, por exemplo. Entretanto, o principal trabalho é seu e vem de uma postura que você escolhe vestir. Mendigo de bênção ou herdeiro divino? Você escolhe como vai se posicionar e vibrar.

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page