top of page

Veja nossas atualizações da primeira quinzena de Julho!

Atualizado: 15 de jul. de 2020


Vídeos da primeira quinzena:

Inscreva-se no canal:









 

"Desbloqueie sua vida". Curso em cinco vídeoaulas para que você compreenda as resistências alimentadas em sua vida e como vencê-las e, no final do curso é feita uma reprogramação incrível. Já na loja virtual!




 

Saia da postura do réu social


Não há medidas no mundo que mensurem o seu valor. Nenhum Ser deste universo é igual a você, tem sua identidade ou o seu jeito de Ser, você é único, especial, simplesmente por ser uma obra original, expressão inigualável do Excelso e Sublime Poder que plasmou toda a vida que existe nesta faixa da existência, nesta configuração de espaço-tempo na qual todos estamos imersos neste momento. Não se meça pelas coisas do mundo, por conquistas rasas e temporárias, não se baseie pela superfície supérflua da materialidade, há sentidos que são acessados somente na profundeza de Quem Você É. É de lá que vem o seu Verdadeiro Valor. Não se coloque na balança das relações humanas, aprovações sociais, aplausos mundanos, não! Você é bem mais do que isso, e o reconhecimento da perfeição que você é está muito, mas muito além de toda essa percepção reduzida. Não seja um réu social, não se classifique pelos juízos alheios, tampouco se importe com a visão que os outros têm a seu respeito. Para que perder tempo correspondendo ao que esperam de você, se pode usar cada instante da sua existência sendo apenas quem já é? Brilhe em sua natureza e verdade! Brilhe sendo real, autêntico, singular! Deixe vir o que ressoa, deixe ir o que destoa. Simplesmente SEJA, sem juízos, cobranças, amarras, comparações, pressões. Responsabilidade, humildade e maturidade bastam.


Não espere, faça


O futuro é apenas a consequência do que eu escolho vibrar hoje e da forma como eu construo minha vida agora. O hoje é consequência do ontem, o amanhã será do hoje. Não existe futuro determinado, pois o Criador nos deu livre arbítrio. Se você planta o bem, colherá o bem. Da mesma forma é com as escolhas irresponsáveis, e isso engloba a mensagem da imagem, o constante esperar de um futuro melhor. Quem espera não age, e quem não age, nada constrói. O soltar é outra história. Soltar não é esperar, mas agir no que for possível e largar o aquilo que não é. Esperar por um futuro melhor é uma das maiores ignorâncias que se pode cometer, porque sem o "hoje" não haverá "amanhã". Troque o "esperar" pela "perspectiva", pois ela é um estado de quem está "fazendo por onde". Quem planta, tem a perspectiva de colher frutos, no amanhã. Agora, quem só fica esperando, nada planta. Então, resta mesmo esperar, não é? Deixe de esperar e vá viver o seu hoje do jeito que te for possível, em responsabilidade, maturidade, positividade e boas escolhas. Fazendo isso, o futuro será apenas uma consequência de tudo isso, então, ele será bom.


Textos publicados nas redes sociais:

Quer ver todos os textos? Inscreva-se:



0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page