top of page

Solte tudo, se realmente quer viver o que almeja

Quando você emana um desejo, a resposta do Universo pode não ser a que espera. Vou dar um exemplo: Uma mulher deseja viver um relacionamento amoroso harmônico, feliz e pleno com um cara. Mas, ela já é comprometida com alguém e embora goste do sujeito, não vive uma relação como almeja, ao seu lado. Então, a fulana começa a vibrar por isso, para que desfrute de um relacionamento feliz. Ela emana a vibração, o Universo capta e alguns dias depois, o homem termina o relacionamento.


E a primeira reação que a sujeita tem é se debater, dizendo - Isso não funciona, ao invés de eu viver um relacionamento feliz, ele acabou! - Na interpretação impulsiva e ignorante dela, a coisa piorou ao invés de melhorar. Mas, o que na verdade aconteceu, é que ela vibrou por uma relação feliz, no entanto, o homem com quem se relacionava não era um correspondente vibracional ao seu desejo. E ele orbitou pra fora, simples. Mas a mulher não aceita. Ué, mas não era o desejo dela? Sim, mas na expectativa da criatura, o cara ia mudar e a relação deles seria maravilhosa. Pois é, mas o camarada não mudou e o Universo o tirou da jogada, justamente para que o caminho da protagonista de nosso exemplo ficasse livre para conhecer quem de fato se harmonizaria com seu desejo.



Contudo, ao invés de ficar feliz, a coleguinha reclama, não aceita. E o que acontece? O processo paralisa e ela fica sozinha. Ou, quem sabe, pede uma segunda chance pro ex e continua com qualquer coisa. Meu caro, se você emana um desejo ao Todo precisa estar ciente de que os caminhos não te pertencem. Precisa estar disposto a pagar o preço. O cara não tinha condições de ser quem ela gostaria, não ressoava com o desejo emanado. Da mesma forma, quando você muda a vibração, o que não ressoa com sua mudança vai sair. E você paga o preço? Aceita isso? Ou segura, pelo apego, expectativa, condicionamento e visão reduzida das coisas? Já tive caso de casamento abalado por causa da MT. Porque a mulher mudou, o cara não gostou e a proibiu de continuar o tratamento. Claro, ela se sujeitou, escolha dela. Por isso, se você quer mudar de vida precisa aceitar que o Universo mude peças do jogo. Uns vão sair, outros vão entrar, cenários vão se alterar. Aceite o processo e entenda que adaptações precisam ocorrer. Solte tudo, se realmente quer viver o que almeja.


Luz e Benção!

Vinícius Francis :-)

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page