top of page

Sobre Palas Athena

Há dez anos, enquanto meditava, foi-me mostrada a imagem de ambientes da Lua e uma voz me disse - Gostaria de lhe transmitir uma mensagem - Em seguida, a voz se nomeou como Palas Athena. Como muitas pessoas, eu também achava que Athena era apenas uma mitologia. Pois bem, a partir daí, comecei a trabalhar com ela, recebendo seus ensinamentos, criando cursos e canalizando um livro, chamado "Plenitude". Quem é Palas Athena?

Mestra ascensionada e integrante do corpo de senhores do Carma da Terra (daí a mitologia da deusa), juntamente com Sananda (Jesus) e outros grandes mestres. Ela trabalha sob a energia do Raio Verde (Cura, Equilíbrio, Harmonia e Verdade) e comanda uma legião de espíritos de Luz chamada de "Fraternidade Lunar da Luz Verde", através do qual realiza seu trabalho de ancoragem da Terra (que pertence a um grupo de vinte planetas semelhantes em evolução, nos quais ela também serve como âncora). Palas Athena carrega a missão de ser um dos quatro principais pilares espirituais que sustentam à Terra.

Athena viveu entre nós há muito tempo na época de famosas civilizações avançadas (não se sabe exatamente a data), e foi nesta vida que despertou a energia do Cristo, renunciando um casamento e dedicando-se integralmente ao serviço da Luz como canal da energia do Criador. Assim, Athena tornou-se conhecida por suas obras de benfeitoria. Quando desencarnou, assumiu o posto de Mestra Ascensionada e desde então, serve em auxílio aos espíritos que precisam vivenciar seu despertar espiritual. Atualmente, comunica-se com a Terra através desta pessoa que vos escreve, transmitindo seus ensinamentos, cumprindo sua estratégia divina e o plano de semear o evangelho aos quatro cantos da Terra, conforme designado por Sananda, o atual líder espiritual da Terra.

Em nosso blog e YouTube, você tem acesso a muitas canalizações da Mestra Palas Athena e em nossa loja virtual no site há vários materiais transmitidos por ela, também coautora do tarô Metafísico, e em breve, ela enviará "Eternidade", seu segundo livro através de mim. Honras a esse grande espírito de Luz! Imagem meramente ilustrativa. Luz e Bênção! Vinícius Francis :-)

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page