top of page

Sobre o Mestre Jesus

"TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ"

Uma das frases mais lindas que ele já disse! Já que falamos sobre Athena, hoje quero escrever um pouco sobre Jesus, ou Sananda, como é conhecido no meio espiritualista moderno. Minha história de interação com Sananda começou de forma consciente em 2011, na mesma época em que Palas Athena interagiu comigo pela primeira vez. Em 1997, foi a primeira vez em que senti sua presença muito forte. Em 2006, o vi pela primeira vez e foi algo bem marcante na minha vida.

Após nosso primeiro contato em 2011, começamos uma parceria através de canalizações e cursos, ele é também co-autor do Tarô Metafísico, e em breve transmitirá seu livro através de mim, que será o evangelho segundo Ele mesmo.Tenho a honra de ter recebido a oportunidade de dar voz a ele nesse tempo.

Sananda Kumara é um espírito extremamente evoluído que auxilia esse planeta há milênios. É também um dos senhores do Carma e atual líder Cármico do planeta Terra. Auxilia, assim como Athena, outros mundos e já reencarnou em muitos deles, realizando obras semelhantes as que fez aqui. É chamado pelos Elohim de "O divisor de eras". Serve no raio Rubi Dourado.

É a personificação do Cristo para a humanidade, sua conduta foi e é um verdadeiro exemplo a ser seguido e seus ensinamentos, em minha opinião, os mais profundos e transformadores compartilhados com a humanidade, até hoje. Antes de vir como Jesus, Sananda reencarnou aqui mais ou menos na mesma época em que Palas Athena viveu, há muitos milênios. Hoje, cumpre sua promessa de regressar através de seus eleitos, que o representam mundo afora, levando seu evangelho, praticando suas obras, sendo sua voz no mundo. Jesus já voltou e só não vê quem não tem consciência para isso. Ele atuará como regente até que a Terra passe da fase de plano expiatório para plano de regeneração. Em nosso blog e no YouTube, você tem acesso a muitas mensagens dele. E na Loja virtual, cursos e guias também disponíveis.

Honras e gratidão ao Mestre Jesus, nosso Mozão. Imagem meramente ilustrativa luz e Bênção! Vinícius Francis :-)

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page