top of page

Sirianos - Viajantes de uma Jornada Infinita

Saudações irmãos do planeta azul,

Observamos vosso orbe de uma posição próxima neste momento. Apreciamos um enorme despontar, no horizonte das possibilidades, de um grande mover de luz e energia para Gaia, assim chamada vossa Terra por muitos.

Há vários que estão sobre vossas cabeças neste momento, apreciando-vos com olhos ternos. Esqueçam as ideias de invasão, isso não ocorrerá, vosso planeta segue rumo ao progresso e não ao declínio ou cataclismo como muitos descrevem e temem. O que houve no planeta vermelho (como vocês chamam a Marte) foi algo bem diferente e jamais poderiam comparar a história de outro planeta com a do vosso.


Do mesmo modo que histórias de vida no solo da Terra não se repetem, tudo é sempre singular, assim também é no Universo, a vida de Marte seguiu o seu rumo, o seu objetivo, assim como a vida em Gaia segue o seu. Quando observam o solo aparentemente devastado de Marte, supõem que tal ambiente seja uma expressa representação da presença do Caos e não é verdade. Os habitantes de lá quando veem vossas cidades sobre morros, encostas, quando observam a quantidade de seres humanos vivendo em casas de concreto, num mesmo ambiente, também têm a mesma dedução que tendes ao observar Marte.


A vida em Marte segue seu rumo, do seu jeito e da sua forma, assim como a Terra segue seu modo novo e único. Marte não está sob o mesmo Carma que a Terra, de fato, lá a vida é menos instável que em seu orbe. O planeta azul está polarizado num eixo de vibração onde muitas realidades se fundem, realidades paralelas, está exatamente num ponto crucial do Universo físico da Via láctea, há muitos portais em volta do globo que vos ligam a inúmeras dimensões, terras e até mesmo outras galáxias.

Há portais em volta da Terra que ligam vosso Orbe a constelações distantes e principalmente os “meados de Órion”, é como se a Terra fosse uma casa numa encruzilhada, onde vários caminhos de encontram, ou, como uma casa num lote de esquina, numa avenida movimentada de um grande centro Urbano. É assim que a Terra está polarizada no sistema Solar, sendo desta forma, muitos que transitam essa “via” vos observam, ajudam e orientam, reencarnam entre vocês e por isso, seu orbe é um lugar de multiplicidade em tudo.


Há vários representantes de lugares distintos interagindo convosco. Vocês vieram de muitos lugares, vieram de passagem, vieram trabalhar, vieram cooperar com o crescimento do planeta.

Alguns viajantes que passaram pela Terra há milhares de anos, permaneceram nela durante considerável tempo. Imaginem a Terra nesse momento como um hotel para um viajante que segue numa longa viagem, ele visualiza o hotel e ali decide pausar, um pouco, sua jornada. Muitos estão fazendo isso na crosta e embaixo dela.

Vocês, em sua maioria, estão tão confusos com a vida física em seus corpos de massa densa que não conseguem se dar conta de que estão apenas descansando aí, que vieram de lugares longínquos rumo a lugares ainda mais distantes. Tudo isso, porém, é positivo, pois cada povo ou grupo que decide aí permanecer durante um tempo, divide conhecimento com vocês, partilham de sua sabedoria e deixam na Terra sementes do Bem que germinam e produzem avanços para a humanidade.


De fato, amigos, muitos que imergiram numa consciência física como a vossa trouxeram grandes conhecimentos. Grandes filósofos, cientistas, astrônomos que fizeram descobertas importantes para o desenvolvimento da humanidade são parte desse grupo que de tempos em tempos decide fazer uma pausa em sua jornada Universal sobre vosso solo.

Por que lhes contamos tais coisas? Ora, porque somos amigos, somos amigos de outra natureza que escolheram ser parte do grupo que vos oferece luz. Muitos temem os acontecimentos do globo referente à ascensão do mesmo. Desta forma, aproximamo-nos para tirar vosso foco do medo e vos mostrar que o Universo nada mais é do que uma grande cidade, uma enorme cidade com muitos bairros.

E o que os amigos que chamam de alienígenas são na verdade? Apenas vizinhos de outros bairros que interagem convosco. Esses vizinhos são imparciais a vossos pensamentos, ideias e crenças, são de outros bairros e estão aqui de passagem seja em qual projeto for.

Pedimos, caros, que estejam em conformidade com a Energia que vos é oferecida hoje, estejam em harmonia com o Bem que vive dentro de cada um. Não vos alarmais com profecias de catástrofes e eventos que matarão a muitos, jamais, são inteligentes para saber que tudo é parte do mover natural da Terra, certo? Então, se iremos falar algo que traga esperança e Amor, logo não somos mensageiros do medo e pânico. Semeamos o Amor e sabemos que oferecendo a nossa amizade e apoio, se sentirão mais seguros. Se sentirem segurança, vibrarão melhor, numa escala positiva. Se estiverem positivos, serão mais felizes. Então, concluiremos que, ajudamos a expandir vossa consciência espiritual.

O medo não pode projetar-vos para frente, as palavras de alerta deixarão os ouvintes tensos e o que conseguem fazer quando estão tensos? Todo Espírito que se diz enviado do Bem e mensageiro da Paz, não irá advertir-vos do Mal, antes, ele vos lembrará de que não importa se há milhares de ameaças, porque o Bem sempre vos protegerá. Esse é o Bem, essa é a vontade de Deus, essa é a verdadeira proteção sobre vocês, o Bem criou o Universo e ele mantém todas as coisas em perfeito funcionamento.

Desfrutem de vossa vida, de vosso Carma no Orbe terrestre, aproveitem os momentos que interagem na matéria densa, pois garantimos que assim como tudo no Universo não se repete, vossa Experiência atual não irá jamais se repetir, tudo é sempre novo e se renova a cada instante.

Apreciamos esse contato mais uma vez,

Somos o Conselho de Órion em Ação sob a Luz de Sírius.

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page