top of page

Meditação dos Sete Raios - Raio Branco



Frase de essência – Eu purifico Harmonizo-me com a essência cristal do Raio Branco. Lavo meus pés no rio de prata, limpo meu ser e purifico-me inteiramente na essência do fogo sagrado. Descalço meus pés e vou de encontro ao rio sagrado, onde fluem as águas de prata, da purificação da alma. Descortino meus olhos da ignorância e da maldade, da falta de compressão e rigidez mental para enxergar a pureza, permitindo-me ser contagiado por ela. A pureza é um estado de espírito de paz, de limpeza mental, de ausência da corrupção interna. Bem aventurados os puros de coração, pois eles verão a Deus. Eu quero ser puro. Eu escolho a purificação do meu Ser para que eu possa ver a Deus, face a face. Escolho abandonar meus pensamentos egocêntricos, invejosos, corrompidos, impuros, maldosos, difamadores, murmuradores, maledicentes. Escolho escancarar a sujeira que levo a fim de que ela possa ser limpa e transmutada completamente.

Aproximo-me do rio de prata e banho meus pés, que outrora pisaram em solo sujo, de ganância e perversidade. Lavo meus pés em sinal de purificação e humildade. Permito que essa luz branco cristal retire de mim as vestes da impureza, da injustiça e da desonra. Para vestir em mim um manto alvo como a neve, de justiça e retidão. Caminho, após o rio, até o altar do fogo sagrado, posto numa colina a minha frente. Contemplo uma fogueira alta, que emerge de um grande cálice dourado. As chamas que dele saem tocam os céus. Ela é clara, cristalina, repleta de fagulhas de luz prateadas. Eu sigo em direção a ela e à medida que me aproximo, sinto todo meu Ser envolver-se nessa vibração de purificação, limpeza, pureza. Quanto mais me aproximo, mais conectado com Deus me sinto. Eu me permito ser limpo e purificado pelo fogo sagrado (3x)

Subo a colina com um cesto nas mãos. Nele, coloquei meus crimes, as injustiças do meu caminhar, as inclinações maldosas que cultivei, os pensamentos de vingança que nutri, os sentimentos destrutivos que deixei viver em mim. As motivações erradas, as revoltas negativas que alimentei, a ingratidão, a desonra, a falta de amor, as mágoas, os juízos negativos, tudo o que me sujou, levo comigo nesse cesto até o alto da colina, ao encontro da grande fogueira. Ao me colocar perante o fogo sagrado, levo o cesto que carrego até ele. E o lanço nas chamas eternas, para que todo esse mal seja destruído, e essa energia transformada em luz, aprendizado, maturidade, crescimento. Agora, coloco minhas mãos nesta chama purificadora e a permito queimar por todo meu Ser, tornando-me limpo. E digo a ela: Se quiseres, torna-me limpo! E ela me diz: Eu quero! Seja limpo! Novamente a digo: Se quiseres, torna-me limpo! E ela me responde: Eu quero, Seja Limpo!

Chama cristalina que brota do Seio do Criador, purifica meu coração, minha mente, meus sentimentos e ações. Purifique meus caminhos, minhas intenções, meus projetos, desejos, objetivos. Purifique meu corpo físico, minha saúde, minhas emoções. Purifique meu espírito e torne-me alvo como a neve, puro, limpo, redimido, renovado, leve, livre. Que tudo em mim seja puro, nobre, santo, justo, honroso, íntegro. Que tudo em mim vibre na paz, no descanso da certeza, na confiança, na entrega amorosa e pacífica. Que tudo em mim seja alvo, que tudo em mim seja limpo, que tudo em mim seja santo, como o Criador é. Uma santidade de atitude, pensamento, sentimento e não de palavras e discursos. Em respeito, amorosidade, empatia, retidão, responsabilidade. Renovo-me pelo poder da chama Branco Cristal e disponho-me a caminhar como soldado da Luz, comprometendo-me a vestir essa pureza em tudo o que sou e em tudo o que fizer. Em nome do Mestre Serapis Bey, abençoo-me com as emanações da responsabilidade e da ação firme e justa. Envolvo-me com a pureza, serenidade, doçura e purificação do manto da Mestra Maria, que suas rosas brancas, feitas com pétalas de luz, caiam sobre mim, iluminando meu caminho. Revisto-me com a Paz do Arcanjo Gabriel, para que nada, ninguém e nem circunstância alguma roube de mim a calma, a tranquilidade, a leveza, a fé no Bem. Em nome das falanges cristalinas, abençoo-me com a purificação. Eu sou limpo! Eu sou Puro! Eu sou Santo! Eu vejo o Criador face a face. Que assim seja!

Ouça clicando AQUI

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page