top of page

Meditação dos Sete Raios - Raio Rosa




Frase de essência do Raio – Eu amo e aceito.

Que o Amor seja expressão constante em minhas ações

Que o Amor seja expressão constante em meus pensamentos

Que o Amor seja expressão constante em meus sentimentos, valores, escolhas, posturas.

Eu me abro à essência do Amor de Deus que flui até mim agora (3x)


Um amor que não cobra, não julga, não pune, tampouco condena

Um amor que transcende a compreensão humana e a razão egoica

Um amor que desfruta da comunhão com a Graça, presença, preenchimento

Um amor que flui como ondas sutis e serenas até mim e de mim ao mundo

Amor que compreende, enxerga, permite, liberta, confia, solta, cura e transforma.

Das mais altas esferas, o amor incondicional é derramado sobre mim como chuva de ternura, afeto e cuidado.


Esse amor me percebe, me reconhece, me acolhe, me abraça, me guia, me revela, abre os caminhos, perfuma a minha alma, suaviza o meu espírito, conduz minha mente aos pensamentos que são os Dele, de bem-querer e abundância.

Divina Deusa e Mãe Criadora, que sua presença seja o sopro a me conduzir na essência desse amor. Amado Arcanjo Samuel, cerque-me com pétalas de rosa que carregam o agradável perfume do mais nobre sentimento, abençoe-me com a presença do Amor sublime, soberano, criador.

Sobre mim, está o arco de luz rosa e as bênçãos e emanações da Mestra Rowena e dos bons espíritos que carregam consigo a gradiosa missão do Amor cósmico.

Sinto a chama criadora da vida fluir em meu Ser, tocar meus corpos sutis e densos, preenchendo cada célula do meu Ser físico com o radiante raio do amor. Sinto as chagas sendo saradas, as emoções tocadas e harmonizadas, a mente absorvendo serenidade e leveza. O coração transbordando presença e afeto.


Em nome do amor, dou um passo a frente em minha consciência, abro os olhos do meu espírito, a compreensão da centelha que não avalia a vida a partir dos critérios humanos, terrenos, mas que a tudo percebe a partir da consciência perfeita de Deus.

Nesse raio, todos os meus sentimentos são curados, todo meu passado é abraçado por aceitação e humildade. Perdoo, liberto, aceito, em nome do Amor. (3x)


Que eu ame além das medidas com as quais me envolvi durante toda minha vida. Que eu me resgate com o mais profundo sentimento de ternura e aprovação. Que eu me valide, me sinta, me abrace, me cure e me ponha em lugares de honra, dentro de mim mesmo.

Através da energia dessa emanação cósmica, abençoo-me, perdoo-me, aceito-me como sou, aceito meus limites, compreendo minhas fraquezas e me trato com o devido respeito e consideração. Abençoo-me com o afeto, ternura de alma, paciência, tolerância e calma.

Convido-me a caminhar entre as flores do Jardim de Deus, onde a fragrância da sua presença me envolve e me eleva a patamares de consciência onde jamais estive. Enquanto caminho nessa trilha, conecto-me à emanação que deu vida a tudo o que existe, ao sopro primário da fonte, carregado de vitalidade, nobreza, bem-querer.


Caminho pelas trilhas desse harmonioso jardim, onde os fluidos do amor Cósmico caem sobre mim como estrelas, limpando-me de qualquer resistência e medo.

Eu permito que esse amor cure os medos que carrego

Eu permito que esse amor leve de mim os medos que carrego

Eu permito que esse amor transmute em mim os medos que carrego

Assim, vou deixando para trás toda bagagem que me pesa, todo fardo, tudo aquilo que me cansava e me machucava, para seguir leve, pela trilha do Jardim onde o orvalho da presença de Deus me refresca.

Seu amor me basta, me alimenta, sacia minha sede, é minha provisão absoluta e permanente.

Largo ressentimentos, deixo ir as mágoas, pois no caminho do glorioso Jardim da Deusa Mãe, não cabem sentimentos pequenos, emoções negativas, energias densas e pensamentos de ódio.


A Deusa Mãe me abraça, me chama de Filho, convida-me a sentar em seu colo, onde sou consolado, compreendido, resgatado de minhas próprias dores. Ali, nesse colo de amor, nesse lugar seguro, deixo as lágrimas fluírem dos meus olhos como correntes de águas que brotam da alma, que lavam meu Ser e me purificam de tudo o que contraria o Amor.

Nesse colo sou amado como nunca fui por ninguém e em lugar algum. Nesse colo sou envolvido pela presença da Vida, da grande Mãe, cujos braços me envolvem em plena aceitação.

Ela me aceita como Sou, Ela me ama como Sou, Ela me deixa ser livre para ser quem sou.

Assim que a grande Mãe abre seus braços que antes me envolviam, beija minha testa e transfere ao meu Ser ondas de luz que me fortalecem por completo. Permito que essas ondas fluam por todo meu corpo e retirem de mim quaisquer emanações que não condigam com o sublime Amor.


Eu me sinto curado, renovado, restaurado, completo, seguro, forte, limpo, encorajado a amar incondicionalmente, com liberdade e respeito.

De mim são emanados raios de luz rosa por toda parte, que vão ao encontro de todos os que amo e daqueles que me perseguem. Onde houver o mal, que o amor através de mim seja a cura e a transformação.

Abençoo meus inimigos, para que o juízo que fazem de mim e o empenho por me perseguirem se convertam em misericórdia, bondade e justiça.

Abençoo minha vida para que eu seja todos os dias a expressão do mesmo amor que agora me envolve e me transforma. Sua Graça em mim é abundante, e sua presença em mim transborda.


Eu sou filho do seu nobre amor e expressão dele, para sempre.

Elevo minha gratidão aos grandes Mestres, ao Arcanjo Samuel, Mestra Rowena, anjos do raio rosa, seres de luz que ancoram a presença do Amor no Universo e em minha vida!

Que assim seja!

Ouça a meditação clicando AQUI

1 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page