Meditação dos sete raios - Raio Azul




Raio Azul – primeiro raio

Frase de essência do Raio – Eu executo.


Em nome do Grande Eu Sou, ancoro-me nos fundamentos do potente Raio Azul e nele imerjo meu ser para ser envolto por sua grande força e abertura.

Abro meus corpos sutis e densos para receber a luz azul que provém do Criador, das mais altas esferas de consciência, até o meu Ser.


Eu me permito ser tocado, desde os mais altos níveis de luz do meu Ser até as partes mais densas pela potente luz do Raio Azul.

Que o sopro azul do Criador, que flui através das múltiplas consciências não físicas arquitetas das expressões sublimes da criação, alcance-me neste instante.

Em nome do Divino que habita em mim e em todo cosmos, abro-me, disponho-me a essa experiência de ancoragem e transformação. Em nome do Divino, recebo amavelmente a contribuição de força e a poderosa corrente elétrica e magnética da Fonte, na expressão da força azul.


Em nome do divino, solicito intercessão das amadas consciências universais que regem o Raio Azul neste quadrante Universal. Abraço a presença do amado Mestre El Morya, dos anjos azuis da falange celeste do Príncipe Miguel. Bem como, abro minha consciência, meu mental superior, para receber a luz da consciência espiritual do Arcanjo Miguel e de toda sua falange de luz.

Abro meu Ser para que ao toque de sua espada de Luz eu seja invadido pela emanação azul que provém da consciência primária e flui por todo cosmos, e também em minha direção. Pois sou a Consciência de Deus em individuação eterna.


Eu me abro, eu convoco, eu recebo.

Em nome do Grande Eu Sou, decreto a força do divino raio azul sobre mim neste instante. (repetir três vezes)

Que ele desça sobre mim e me mova na perfeita vontade do Criador, fazendo de mim um instrumento puro de sua vontade.

Recebo dessa luz azul a fé que transcende toda limitação da matéria. A fé que enxerga além. A fé que está acima de qualquer obstáculo. A fé que transborda em convicção plena do Bem. A fé que quebra as barreiras, abre caminhos, e me liberta dos aguilhões negativos em minha consciência. A fé que corta as correntes das trevas e me faz caminhar em luz. A fé que destrói as celas da prisão interior e me permite ver a luz do dia. A fé que me torna a expressão da vitória em tudo o que eu fizer. E me liberta de medos, inseguranças, limitações, e das forças negativas.


Conecto-me a essa energia que verbaliza e expressa a força, a coragem, a motivação, o poder pessoal e a ousadia espiritual. Revisto-me desse poder de ir além, encorajando-me a superar os medos, as dificuldades, e a me desviar dos inimigos. Eu sou o triunfo absoluto sobre todo mal que me afronta.

Revisto-me da expressão desse poder para que eu seja a manifestação da potente luz azul onde eu estiver e perante quem eu estiver.


Essa luz toca meu mental, move minhas sensações e abre em mim um canal de comunicação que transmite a força, a bravura, a sinceridade, o verbo do espírito.

Sou banhado pela proteção incondicional, pelo poder infinito, pela energia da vitória. Pelo poder que faz tudo dar certo. Eu sou, Eu sou Poder, Eu sou Vitória, Eu sou a expressão da perfeita vontade divina. Eu sou a fé em ação e movo-me sobre as pedras afogueadas em ousadia, erguendo a espada da justiça e expressando a natureza divina em seu pleno poder e majestade.


Em nome do Raio Azul, Em nome do Arcanjo Miguel, Em nome do Mestre El Morya, Em nome das falanges azuis e das forças mais sublimes e excelsas do cosmos que carregam essa potente luz e expressão máxima do poder infinito, eu me abençoo com as energias do Raio Azul neste instante.


Assim seja! Está feito!


Ouça clicando AQUI


147 visualizações

 

©2020 por Vinícius Francis. Todos os direitos autorais reservados.