top of page

Leitura das energias do ano - 2021

Segue abaixo o resumo da leitura das energias de 2021 conforme os Tarôs Vibracional e Metafísico. Você pode conferir a leitura na íntegra realizada na live do dia 10\01\2021 clicando AQUI

Ano de Poder Pessoal - Regência da Cor Azul (tons fortes), pois essa cor traz força, fé, liderança e ação





Arquétipo Regente de 2021


Moeda - Carta de Emersão - Elemento Ar - Polaridade Yin

O ano regido pela moeda traz um período fluido de contrastes acentuados. A dualidade da moeda abre probabilidades de um ano com potencial para ser tanto lindo quanto muito ruim, na mesma proporção. Depende do lado da moeda em que a pessoa foca e principalmente, da leitura que faz acerca desses contrastes. Essa mudança de visão pode alterar completamente o panorama energético de 2021. Ano estratégico, de trabalho, mudanças e renovação. Onde o otimismo, positividade e a atitude prática serão determinantes quanto ao sucesso pessoal. Dois polos fortes, paralelos, durante os doze meses. O céu ou o inferno poderão ser experimentados com intensidade em diversos momentos por todos nós.


Arquétipo Regente do primeiro semestre


Guerreiro - Carta de Imersão - Elemento Fogo - Polaridade Yang

O Guerreiro traz a energia do revolucionário. Num âmbito planetário, ele nos estimula a fazer do limão uma limonada, criar no caos a oportunidade de revolução e mudança. No âmbito pessoal, período de forte confronto com nossos monstros internos. O contraste e dualidade da moeda promoverão (através do Guerreiro) o conflito com nossas sombras e a necessidade de lidarmos com nossas dificuldades interiores e que nos sabotam. A intensidade do fogo que este arquétipo traz esquenta o primeiro semestre num movimento de energia acentuado e de trabalho interior, bem como, mudança externa.


Arquétipo Regente do Segundo Semestre


Lince - Carta de Emersão - Elemento Terra - Polaridade Yang

O Lince traz bem forte a energia da independência, responsabilidade, comportamento equilibrado e uso sábio dos recursos. Período em que será necessário vestir a independência e solitude. Resguardar-se, pois o momento energético do planeta será desafiador. Confiar na força interior e tomar posse de si serão de extrema importância. A dependência, falta de motivação e uso desregrado da própria força levarão a sérios prejuízos e sofrimentos nesse semestre.


Personalidade de 2021 segundo o Tarô Metafísico


Rei - Carta de Autoconhecimento e Poder Pessoal


Períodos regidos pelo Rei trazem a energia da seriedade e da boa administração pessoal. A coragem, força, determinação, foco e objetividade serão cruciais para momentos regidos por essa personalidade. Quando o Rei rege uma leitura, significa que é requerida extrema maturidade, disciplina, gestão de si, força, maturidade e sabedoria. Sem os quais, nada prosperará.


Luz e Bênção!

Vinícius Francis :-)


0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page