top of page

Canalização Mestre Jesus




“O único desejo que você realmente possui é estar mais próximo de Deus.


Contudo, eu não falo aqui de um deus humano que está sobre um trono de ouro e sim, de uma consciência, de uma inteligência e de uma energia sublime e infinita que mantém todas as coisas na mais exata perfeição. E o que cada homem da Terra deseja é estar mais próximo desta Fonte.


E você sabe, dentro de si mesmo, que para estar mais perto dessa Fonte é preciso vivenciar a verdade do seu Espírito. Essa verdade é a voz que fala em seu peito, são seus desejos genuínos, verdadeiros e primários. A voz que soa em seu peito é a voz de Deus e a voz de Deus é a voz do seu espírito.


Homem, você só poderá alcançar a plenitude de sua felicidade quando ouvir a voz do seu espírito. Só poderá fazer as coisas que são realmente certas e benéficas para você quando se atentar a ouvir o seu Eu. Homem, preste atenção ao seu coração, não ao coração de carne que perece, mas ao centro criativo de Deus em seu interior. Não simplesmente aos seus membros perecíveis, embora divinamente estruturados, mas àquilo que jamais perece e jamais morre, o seu espírito.


Bem aventurado o homem que anda segundo o seu próprio coração, pois todo aquele que assim faz, torna-se verdadeiro amigo de Deus.


Abra os olhos! Abra os ouvidos internos e a boca para proclamar a Verdade eterna do seu Ser Superior. Abra-se a viver a sua essência! De modo nenhum poderás experimentar a excelência de uma vida vitoriosa sem tomar posse de quem você realmente é.


Não poderá suportar os contrastes e os desafios naturais deste sistema físico, se estiver desfocado de si mesmo, porque Deus está focado em você e para que você esteja com seu foco em Deus, é necessário que foque em si mesmo.


Você é o espelho de Deus! Ele se vê através de você.


Os milagres só podem acompanhar os passos do homem que se dá o mérito de crer, visceralmente, neles. Homem que vive na Terra, se diz que sou seu mestre, por favor, observe o que estou dizendo: Tenha fé! Sustente sua fé com sua força interior, com seus lábios, com sua alma, com suas atitudes e acima de tudo com sua integridade espiritual.”


Mestre Jesus 🧡

Canalização - Os Filhos da Alva

Luz e Bênção!

1 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Palas Athena - Colham os frutos da Árvore de Deus

O Universo é como uma árvore, cujos frutos brotam em excelência e abundância. Todos os filhos de Deus são convidados a comerem dessa árvore. Todos os filhos de Deus podem se aproximar dela, mas nem to

bottom of page