top of page

Ashtar Sheran - Desceremos quando estiverem prontos

Saudações irmãos, em nome de todos os que se reúnem em prol do auxílio à Terra. Através desta sutil conexão, enviamos nossas palavras.


Eu sou um de seus principais guardiões, meu nome, conhecido e pronunciado por vocês é Ashtar Sheran. Sou um cooperador da evolução de vários mundos, assim como muitos outros irmãos. Participo ativamente em todas as questões que envolvem o seu planeta, disponho-me de maneira incansável a segui-los de perto, sem claro, interferir em nenhum dos planos de ação referente ao resgate da humanidade do planeta Shan (Terra).


Eu vim neste dia porque desejo chamar sua atenção a algumas coisas que têm ocorrido nos últimos tempos e algumas delas têm ligação com o nosso grupo, a nossa frota. É fato que o conhecimento tem sido vasto sobre o mundo. Mas, junto com o trigo cresce o joio, e com as belas plantas as ervas daninhas. A verdade acelera seu percurso e intensidade a cada dia, mas a mentira também tem caminhado em passos largos.


O próprio mestre os alertou que haveria falsos profetas e falsas profecias. No tempo da redenção e transformação contundente do planeta haveria informações de todo tipo, intencionadas muitas vezes a desencaminhar muitos. O nosso propósito é único e somente o progresso. Não os procuramos para contatos do tipo com outro objetivo que não seja esse. Trabalhamos por trás das cortinas. Não somos um grupo de orientação, por isso, são raras as vezes em que nos pronunciamos abertamente numa comunicação como ocorre agora.


Muitos transferem em mensagens que dizem receber de nós, o fruto de sua própria expectativa a nosso respeito e sobre aquilo que poderíamos fazer para ajudar.

Prestem bem atenção em mensagens com o nome da frota estelar à qual pertenço, pois como disse, nossa tarefa não é de orientação e sim, protegê-los e atuar na atmosfera de diversas formas. Nosso campo de atuação é energético e isso se refere a tudo o que envolve a vida na Terra.


Conhecemos seus rios, mares, animais, de toda vida terrena temos conhecimento. Apreciamos, amparamos e dirigimos a evolução de cada espécie. Temos os dados de cada ser vivente e sua espécie no planeta. Observamos a ação do homem e agimos sobre ela sempre que necessário e dentro das normas estabelecidas, nunca ferimos isso. Nunca desrespeitamos as leis do Criador. Nunca fazemos nada que não seja dentro de um propósito divino estabelecido por consciências inomináveis.


Tudo segue um plano. Claro que contamos com oscilações e variáveis dentro da execução do mesmo, uma vez que entendemos que a escolha humana define uma série de ações que tomamos. Quanto a nós, muitas perguntas e dúvidas giram em torno de nossa frota e algumas, eu responderei agora:


Sim, nossas naves possuem alta tecnologia e somos capazes de oferecer soluções para todos os problemas que agora enfrentam. Todos, eu disse todos. Nossas emissões de eletromagnetismo criadas para curar podem retirar um tumor do corpo de um ser humano em segundos. Somos capazes de limpar o sangue para que não seja necessária a hemodiálise. Temos aparelhos que podem curar qualquer doença e retirar toda dor, e precisaríamos apenas que se sentassem por poucos segundos para que isso fosse feito.


O câncer é reversível e facilmente curável, assim como todas as outras doenças. Temos sim, recursos que podem eliminar os vírus nocivos que têm adoecido milhões sobre a Terra, podemos controlar as bactérias, podemos conter uma epidemia facilmente. Podemos ensinar uma ciência cuja sabedoria, extraída de seus próprios recursos naturais, é capaz de torná-los completamente saudáveis. Temos conhecimento de uma planta capaz de fazê-los viver bem mais do que já vivem.


Somos capazes de consertar os estragos da camada de ozônio, de conter o aquecimento global, de resolver o problema da fome, pois nossa política e meios de atuação promovem isso em pouco tempo. Somos sim, capazes de impedir a extinção de algumas espécies de animais que estão deixando o planeta antes do previsto. Inclusive, encaminhamos várias delas a outros orbes nos últimos anos, e também recolhemos o DNA de outras espécies extintas, para trazê-las de volta à Terra daqui a um tempo, pois seu ciclo sobre esse mundo ainda não terminou, foi apenas interrompido temporariamente pela ação inescrupulosa do homem.


Sim, irmãos, temos todas as condições de ajudar a transformar o mundo em poucos anos num paraíso. Estamos prontos para oferecer ajuda e atuação direta. A pergunta é: Vocês estão prontos?


O que percebemos de muitos é que anseiam por nós, mas nós já viemos. E vocês, como se posicionam nisso? Qual o seu papel? Para isso vim, a fim de mostrar qual o seu papel e sob qual política e leis devemos agir, conforme a hierarquia que os dirige. Não estão “soltos” no Universo, são dirigidos, fazem parte de um projeto divino inteligente.


Para que nos aproximemos, precisam concordar conosco. Temos toda capacidade necessária para realizar uma grande transformação, mas não podemos descer sem que primeiro entendam o seu papel no arranjo. Se não compreenderem, por exemplo, que cada partícula de matéria ou frequência de energia que cria a vida, responde unicamente ao que vocês colapsam (pensam e sentem), não poderemos ajudar diretamente. Pois o nosso princípio é crer para ver e nunca o contrário.


Não podemos nos aproximar mais sem que aceitem que todo problema humano é fruto da consciência mal-educada. Não podemos nos aproximar mais enquanto não compreenderem que espiritualidade não é religião e sim, postura de vida. Não podemos nos aproximar enquanto houver tantos julgamentos, ódio, desrespeito, desamor, descrença. Temos a capacidade, mas vocês têm a chave das portas da Terra.


Nos chamaram e agora estamos aqui, há mais de seis mil anos prontos para fazer o que for necessário. Se não entendem que o estresse pessoal, do dia a dia, é criado por vocês, então não podemos ajudar diretamente. Se não conseguem aceitar que seus pensamentos mutilam seus corpos e os afastam de uma vida próspera, não podemos ajudar mais de perto. Porque nossa tecnologia tem como princípio as faculdades criadoras da mente e do Ser como um todo.


Não interferimos, não decidimos por vocês. Não guerrearemos contra seus governantes e não os tiraremos do poder. Nossa mensagem é de pacificação e não de guerra. Nossas naves estão equipadas para edificar e não destruir. Não servimos ao ego, não lutamos, não destruímos, não guerreamos.


Não podemos saquear os ricos e distribuir o dinheiro aos pobres, porque não somos ladrões. Não podemos destruir o capitalismo ou a sociedade como a veem, porque ela assim se estabeleceu por sua escolha. Não podemos perpetuar a completa igualdade e justiça, sem que cada ser do mundo vibre em justiça e igualdade, primeiro.


Não podemos fazer algo que fira as leis do Criador. Não podemos oferecer um ideal de igualdade sendo que nenhum de vocês é igual a outro Ser. Podemos ensinar a criarem em si mesmos os méritos e a partir disso, se formarão os frutos segundo eles. Temos compartilhado de nossa ciência e filosofia por seis mil anos consecutivamente. Faremos mais quando as acolherem e forem delas praticantes, não apenas admiradores. Os dias anunciados ao profeta Daniel, quando o levei importantes informações há milhares de anos, estão agora se cumprindo.


Se não se atentarem à consciência e não se desprenderem das crenças de uma velha Terra, a nova não chegará. E nada poderemos fazer. Agimos conforme vocês agem, caminhamos conforme vocês caminham. Porém, alerto que a ação do homem tem tornado as coisas mais delicadas.


Então, oriento: Parem de julgar, de perseguir, de autuar terceiros, de esperar que façam o trabalho que é seu, de incitar ódio, de mentir e espalhar o engano. Parem de acreditar em tudo o que leem. Comecem a procurar a verdade primeiramente em si mesmos. Parem de praticar a injustiça, a desonestidade, a crueldade, a maldade, o desamor. Parem com o vitimismo, com a ideia de impotência, pequenez. Cessem de serem servos do medo e vivam conforme ensinamos, pois esse é o único caminho.


Só podemos nos aproximar de uma humanidade comprometida e que aceita as leis do Criador. Não podemos, de forma alguma, auxiliar irmãos que se negam a aceitar a verdade. Pois nenhuma ajuda assim surtiria real efeito. Nem sequer sutilizariam suas vibrações o suficiente para nos verem, isso só será possível quando vibrarmos em uma só sintonia. Enquanto isso não acontece, nosso amparo será desta forma, até que, finalmente, tenham despertado e iluminado a consciência.


Quando o amor e a luz forem a escolha, transformaremos o mundo num lar paradisíaco, harmônico, feliz com a colaboração de todos.

Eu sou Ashtar, e os assisto hoje e sempre.

Ashtar Sheran através de Vinícius Francis


Mensagem canalizada em abril de 2016

0 comentário
bottom of page