Depoimentos Magia da Transformação

night-clouds-trees-stars.jpg

 "Conheci os Filhos da Alva ao acaso. É engraçado como a gente acha exatamente o que precisa quando se está à procura. Foi instantânea a conexão que eu tive com o Vinícius, porque diferente de outros espiritualistas, a linguagem dele era muito acessível, divertida e contemporânea. Comecei a devorar os vídeos do YouTube, comecei a estudar os cursos, comecei a ler o blog e tudo o que era lançado.

  1.     Comecei a entender melhor a espiritualidade e aceitar que sou merecedora sim, de bênçãos divinas. E que se estou aqui num momento decisivo do nosso planeta e da humanidade é porque existe um propósito muito maior do que pagar carma.

  2. Quando a Magia da Transformação foi lançada, obviamente que me senti encantada com as possibilidades de resolver as minhas questões pessoais quase que instantaneamente... É aí que a Magia aconteceu e mudou minha vida e todas as outras que ainda vou viver.

  3.     Naquela época, as entrevistas eram por Skype e estar falando sobre minhas questões pessoais com meu ídolo, era como se estivesse conversando com o Dave Grohl (ou com alguma outra pessoa famosa que você goste muito).

  4.     Se eu não me engano, a primeira aplicação foi para a Prosperidade. Embora as vendas tenham aumentado, eu continuei estudando. Aliás, com muito mais interesse e capricho que antes. Nos primeiros dias, senti muito sono, irritação e até melancolia. Mas o Vinicius me explicou que para receber energia é preciso limpar. O dinheiro não fluía com a facilidade que eu imaginei que fluiria, mas eu entendi que para algumas pessoas o processo é mais rápido que para outras. Depois de 3 meses repetimos a aplicação e as minhas resistências e meu ego novamente tentavam frear o processo, mais eu estudei para ajudar na limpeza. Depois de 6 meses entramos com a energia para relacionamento afetivo junto com a Prosperidade. Engraçado que, ao invés de atrair pessoas, eu as afastei de mim. Amizades de uma vida inteira foram retiradas da minha vida e passaram a não fazer sentido. De de novo eu acreditei na limpeza energética e continuei firme com a MT e ainda mais dedicada aos estudos.

  5.     Resumindo, estou trabalhando com a MT desde que foi lançada e ainda sinto os sintomas nos primeiros dias. Algumas vezes mais pesados que outras. Fiquei rica? Não! Tenho o relacionamento dos meus sonhos? Não! Sou feliz e próspera ? Sim! Tenho alegria e liberdade? Sim!

  6.     A Magia aconteceu na minha vida. Não do jeito que eu queria, mas de um jeito que eu jamais poderia sonhar que seria. Tenho acesso à energia do Todo e isso me supre. Tenho problemas? Obviamente que sim, porque estamos na terceira dimensão. Mas esses problemas passaram a ser compreendidos por um ângulo diferente e ao invés de serem coisas ruins, eles são ferramentas para que eu possa me corrigir e crescer cada vez mais. O Mestre disse: O meu Reino não é desse mundo. Assim são as riquezas que adquirimos e que não podem ser roubadas. Elas são imensuráveis comparadas às riquezas deste mundo.

  7.     Não quero que vocês pensem que buscar a espiritualidade é abrir mão de jóias, bens materiais, festas, beleza, juventude, viagens e todas as maravilhas da terceira dimensão, tanto muito pelo contrário, quando eu passei a deixar tudo isso em segundo plano é que tudo isso veio pra mim. Engraçado tudo isso né? Mas é assim que funciona. Difícil explicar, cada um tem que viver e sentir por si só.

  8.     Obrigada Vinícius, obrigada Márcia, obrigada Elohim e todos os Mestres que eu sinto que me assistem e me amparam nessa caminhada! Gratidão eterna!"             Júlia Albuquerque

Depoimentos Cursos

night-clouds-trees-stars.jpg

Curso Abra-se ao Poder Infinito

Maravilhoso este trabalho. Meu coração está calmo feliz.

Foi como se tivesse recebido um presente magnífico.

E recebi , Eu sei que sim. Estou por aqui a estudar e a me divertir quando te escuto.

Sim, você me faz rir ,chorar, cantar e, às vezes até te invejo .Verdade  ...

Mas, eu sei que pagou o preço para merecer toda  essa sabedoria e farei o possível e o impossível para merecer toda essa sabedoria que vêm desses seres maravilhosos que trabalham com você.

Continuarei a caminhar passo a passo .

Anabela Lopes

 

©2020 por Vinícius Francis. Todos os direitos autorais reservados.