Veja o que ocorreu em nosso trabalho no mês de Junho!

Atualizado: Jul 15

Converse com Vinícius no YouTube no chat de Estreia hoje às 20:00 - Vídeo: Você sobre com o ciúme?




Alguns dos vídeos lançados no canal do youtube:

Inscreva-se:

Youtube

"Abra-se ao Poder Infinito". Duas palestras incríveis sobre como manipular as leis que regem a criação da realidade para moldar sua vida. Já na loja virtual!


Sou vítima ou não?


Todos temos limitações naturais e carregamos a carga de inúmeras vivências. Somos sim, afetados pelo que vivemos lá atrás. Mesmo que você não creia em outras vidas (e a gente respeita isso, ok?), nesta mesmo, você passou por muitas experiências que moldaram a pessoa que você é hoje. Considerar sua história de vida, vivências, desafios, superações, como parte integrante e contribuinte da identidade atual é uma coisa. Agora, vitimizar-se a partir de tudo isso, justificar a situação atual de vida e a não mudança por conta do que foi vivenciado lá atrás, do que teve ou não teve, é uma escolha. Eu posso pegar tudo o que vivi e usar como degraus ao meu crescimento e transformação, em todos os sentidos. Ou posso escolher abraçar tudo isso e sentar no banco da vítima, afirmando que as coisas são como são por conta disso, daquilo, daquele outro. Por fim, caímos na frase do Mestre (acima), sou eu quem escolhe estar sob o jugo da minha jornada. Eu escolho ser vítima ou responsável pelo meu destino. Você escolhe o quê?


Qual o sentido da vida?


Descobrir-se e redescobrir-se, num processo eterno de expansão. O sentido da vida é a constante experiência. Qualquer outro sentido ou missão compõe episódios passageiros. Vivemos inúmeros episódios, uns ruins, outros maravilhosos. Cada experiência vai nos abrindo um novo campo de visão de nosso próprio Universo interior, e quanto mais entramos nesse espaço infinito e nos aconchegamos nele, mais tudo ganha sentido e significado. Assim, a eterna expressão da existência ganha corpo, alinhamento, prazer, felicidade, plenitude. O melhor de tudo é que esse processo não tem fim. Mais cedo ou mais tarde você terá de se entender consigo mesmo. Então, não é melhor exercitar isso no amor? Use sua eterna liberdade para trilhar veredas que te conduzam cada vez mais para dentro de si mesmo.


Textos publicados nas redes sociais:

Quer ver todos os textos? Inscreva-se:

Instagram

Facebook

154 visualizações

 

©2020 por Vinícius Francis. Todos os direitos autorais reservados.