top of page

Eduque-se e seja você mesmo



Somos tão programados pela matrix que existe uma tarefa muito importante a ser realizada no decorrer da vida, aprendermos a ser quem somos, ou melhor, reaprendermos. São pouquíssimas as pessoas criadas para serem elas mesmas, desde cedo. A esmagadora maioria recebeu um script de como deve ser e viver. Para sair disso é um processo e o tempo dependerá das condições e consciência de cada um.


Quando você se ensina a ser quem é, pisa no caminho da felicidade. Aliás, é único jeito de andar por ele. Todos os dias, nossa tarefa é nos reaproximarmos de nós, de nossos sentimentos, sonhos, vontades, maneira de ser. Quanto mais você dá espaço a si mesmo, mais abre portas para Deus. A sua missão hoje é simples, a princípio. Mas na prática, desafia muito. Eduque-se a ser você mesmo.


Antes de qualquer escolha, sinta o que você realmente quer. Ao invés de convidar alguém para sair hoje, convide-se. Leve-se a algum lugar, passe um tempo conhecendo e ouvindo a si mesmo. Preste atenção ao que sente e quer, dê uma atenção especial a tudo o que diz respeito a você.


Fazemos tanto isso com outros! Damos tanto de nós a eles! Não que seja ruim, mas a nossa vez também precisa ser respeitada e abraçada. Priorizar-se não é um ato de egoísmo, é puro amor próprio, é dar-se o direito de ser feliz.

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page