top of page

Qual é o seu magnetismo?




Uma pessoa de campo forte é magnética, atrai as coisas com facilidade. Mas essa pessoa descobriu como fazer a luz do seu espírito brilhar e estar em evidência nas suas ações e expressões. Nessa era de Lei da atração, fala-se muito nisso. No entanto, o foco é: sinta-se bem, tenha pensamentos positivos que você atrai as coisas boas. Claro, tudo isso é sempre muito importante para melhorar a sua vibração. Porém, as pessoas não conseguem se sentir bem, nem nutrir bons pensamentos sem se conectarem com seu espírito. Evidenciar a luz do espírito vai muito além de se sentir bem e ter bons pensamentos, é mais profundo.


Nos próximos 21 dias a gente vai estudar a cocriação a partir do prisma da espiritualidade e entender o porquê da dificuldade em se tornar positivo, para muitas pessoas.

Jesus nos disse que precisamos deixar a nossa lua brilhar, pois quando isso acontece e só quando isso acontece é que nos tornamos realmente magnéticos. Seu trabalho é descobrir qual é a sua luz. A partir disso, basta deixá-la brilhar.


Hoje, seja a melhor versão de si mesmo que conseguir, sem pressão ou cobrança. Não queira ser a pessoa mais feliz do mundo, nem a mais grata e positiva. Seja só o melhor que conseguir, faça um empenho de acordo com as suas condições. A humildade em subir um degrau por vez é mais apreciável do que cair tentando subir a escada toda.

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page