top of page

Prece da Manifestação Divina: Ativando os Tesouros da Eternidade





Palas Athena


Eu sou a vida de Deus e ela em mim faz morada eterna. A minha alma é a casa do Altíssimo Deus e em meu interior, no mais profundo do meu ser Ele depositou os tesouros da Eternidade. Esses tesouros são seus poderes cósmicos.


Sim, eu sou detentor dos poderes infinitos de Deus. Eu creio nessa natureza em mim. E ao crer nela eu a sinto. E quando eu a sinto, a vibro e a externo, deixando-me ser tomado pela graça Daquele que "é" em mim para sempre.


Eu me abro para a grandiosidade da Divina e sublime Fonte que jorra através de mim a excelência do Bem eternamente. Eu me abro para o Amor que me cobre em aceitação e apreciação incondicionais.


Eu me abro para a Sabedoria que me arma e me protege com seu escudo intransponível, pois a Sabedoria do Criador é o meu escudo. E aquele que nela vive, andará em paz e seguro. Eu me abro ao Poder supremo que coloca em minhas mãos a mais poderosa das espadas.


E com ela eu despedaço os laços da maldade que antes me prendiam. Com ela eu abro os caminhos e me projeto para o melhor, pois quando revestido do poder de Deus eu estou, sou invencível, sou inabalável, sou como a rocha.



Que assim seja!



Prece canalizada através do Espírito de Palas Athena em 12-2014



Acesse a prece





Nossa aula da semana: Descubra o poder do sagrado masculino



1 comentário
bottom of page