Meditação dos Sete Raios - Raio Dourado

Meditação Raio Dourado

Frase de essência do Raio – Eu aprendo





Elevo meu ser, minha consciência, pensamentos, tudo o que sou, aos mais altos níveis de Luz. Abro meus sentidos e permito em mim o fluxo da energia da infinita sabedoria que rege o Universo.

Permito que a inteligência cósmica me inspire e direcione seu raio dourado sobre minha consciência e Ser neste momento. Permeando tudo em mim, com a energia do conhecimento infinito, da assertiva orientação e da luz excelente que pulsa desde à mente de Deus para toda a extensão de sua criação.


Conecto-me à mente Criadora, a fim de tornar-me um canal translúcido do seu saber, do perfeito entendimento, da iluminação, da percepção ampliada, do discernimento.

Convoco neste momento as forças do Raio Dourado, as falanges douradas de luz que representam a Sabedoria Infinita. Convoco a presença do Amado Arcanjo Jofiel, do mestre Confúcio e dos benfeitores deste sagrado raio para que eu seja direcionado ao pleno alinhamento com as correntes da vibração dourada.

Que tudo em mim seja luz! Que tudo em mim seja banhado pelo abundante fluxo de energia sábia! Que tudo em mim seja a expressão da sublime sabedoria!


Recebo os raios da energia dourada que fluem pela minha mente até a última de minhas células. Permito que cada átomo do meu Ser se envolva pela infinita sabedoria. Torno-me um com a mente de Deus. Torno-me um com a inteligência primária.

Permito que essa radiante luz me guie em todas as minhas escolhas, em todos os meus passos, pensamentos, projetos, aspirações. Que meu pensar seja comandado pela divina sabedoria, a fim de que os meus pensamentos sejam os mesmos da Fonte. Abro meu campo sensório, a fim de que o meu sentir seja baseado e fundamentado na inteligência emocional, funcionalidade e equilíbrio.


Recebo orientação que flui desde a mente superior, para que eu seja direcionado sempre que precisar. Essa sabedoria me orienta, mostra-me os melhores caminhos, as melhores respostas, abençoa-me com destreza, discernimento, praticidade, lucidez e inteligência. Torna-me um mestre de mim mesmo.

Essa energia me enche de motivação pelo aprendizado, pela busca do conhecimento, e me capacita no desvendar dos segredos do universo. Ela se conecta à minha intuição, de forma que meu corpo recebe suas inspirações mais elevadas e me conduz nas veredas da excelência, afastando-me dos maus caminhos e motivações distorcidas do Bem.

A sabedoria que desce como luz dourada desde o coração do Criador me concede paciência, tranquilidade, serenidade, silêncio, quietude para ouvir, destreza no falar, autoridade no agir, perspicácia no decidir. Movido pela sua essência, liberto-me da impulsividade, dos maus juízos, das murmurações, dúvidas e de toda energia que me desconecta do aprendizado e da humildade.


Meus campos de percepção se abrem para ver o que antes não via, compreender o que antes eu não compreendia, ensinar o que antes eu não sabia. Solicito ao Raio Dourado que descortine minha consciência para a percepção de mim e do mundo. Para a percepção do outro a partir do amor e do entendimento. Solicito a abertura de minha mente aos pensamentos criativos, às ricas e prósperas ideias, aos estímulos produtivos. Desejo saber mais do que sei, desejo absorver mais do conhecimento da fonte, desejo-me tornar um mestre de mim mesmo e portador da divina palavra.

Que o Verbo Perfeito se expresse em e através de mim a todo instante. (3X)

Debaixo da cascata de luz dourada, recebo energias de Prosperidade e expansão, clareza e percepção, direcionamento e iluminação.

Que tudo em mim seja luz! Que tudo em mim resplandeça em perfeita sabedoria! Até que esse verbo se expresse, dando-me as respostas mais sábias, os conselhos mais precisos, o entendimento perfeito de todo aprendizado que vier a mim.

Não sei tudo, mas na hora certa saberei o que fazer

Não sei tudo, mas na hora certa saberei o que dizer


Não sei tudo, mas na hora certa saberei compreender. E a partir da compreensão, assimilo com inteligência e converto em aprendizado. Assim cresço, prospero, frutifico, semeio.

Eu sou a expressão da Sabedoria na minha vida. Eu sou a expressão da sabedoria em minhas relações. Eu sou a expressão da sabedoria em meus projetos. Eu sou a expressão da sabedoria no mundo.

Em nome do Arcanjo Jofiel e dos mestres dourados, abençoo-me neste instante.

Eu recebo, agradeço, vivencio.


Que assim seja! 

Ouça clicando AQUI


76 visualizações

 

©2020 por Vinícius Francis. Todos os direitos autorais reservados.