top of page

Leitura das energais do ano de 2023 - Tarôs metafísico e vibracional


Olá pessoal Segue abaixo o resumo da Leituras das energias do ano de 2023


Assista ao vídeo no Youtube sobre a leitura do ano: cliqui aqui...



Arquétipo Regente - Gaivota (Elemento Ar, Polaridade Yin, Carta de Imersão) A Gaivota é o arquétipo da Liberdade e nos chama à consciência do que de fato é ser livre. Liberdade consiste no uso responsável do livre arbítrio, para isso, é necessário alinhamento do ego com a alma. Aqueles que escolherem por essa comunhão e por se mover de maneira inteligente e responsável, sempre priorizando o que faz sentido para a alma e trabalhando nisso, abraçam a tendência de um ano fluido e leve, no sentido de experiências positivas, realização pessoal e mudanças favoráveis. Por outro lado, a libertinagem e a irresponsabilidade trazem preços caros e consequências bastante onerosas para os que escolherem viver desta maneira. Prejuízos, escassez e sofrimento serão vividos por quem não se empenhar dentro da sabedoria da Gaivota.


Arquétipo do primeiro semestre - Pote de Ouro (Elemento Fogo, Yang, Carta de Emersão) O primeiro semestre traz uma tendência favorável às buscas pessoais e às manifestações positivas. Entretanto, o principal tesouro a ser resgatado nesse período é SI MESMO. A partir dessa conquista interior, as outras se manifestam. Só desfruta plenamente das bênçãos aquele que compreende ser o sentido de tudo o que vive. Colocar o sentido da vida em estar alinhado e bem consigo mesmo abre portas para experiências positivas. Resgate da alma é proposto nesse processo e aqueles que fizerem uso da energia da gaivota traçam essa rota positiva e preenchedora. Por outro lado, quem negliencia a si mesmo e corre atrás das coisas buscando nelas preenchimento entra no ciclo da ilusão, corre e corre, mas nunca chega, de fato, ao tesouro buscado.

Arquétipo do segundo semestre - Moeda (Elemento Ar, Yin, Carta de Emersão) Segundo semestre que traz o exercício do olhar positivo sobre as coisas e experiências. Possivelmente, o semestre mais desafiador, pois trará experiências que requererão olhar otimista a respeito. Em cada situação que ocorre existe uma oportunidade. Nada é o mal, Todas coisas cooperam para o Bem. Estar "na gaivota" é compreender isso e voar assertivamente, encontrando por trás do aparente problema uma oportunidade de prosperidade e crescimento. Semestre com tendência tanto a ser muito promissor quanto catastrófico. Isso vai depender de como as pessoas vão reagir perante os fatos e situações. Isso fará toda diferença quanto aos resultados. Personalidade de 2023 (Tarô Metafísico) Meretriz - Carta de Prosperidade Personalidade da renúncia, escolhas difíceis, mudanças fortes e preços. A energia da Meretriz se manifesta de forma semelhante a estar entre dois caminhos, tendo de escolher um deles. Personagem de força e ousadia, ela simboliza períodos de difíceis decisões, posturas expressivas. Requer renúncias fortes, exige posse de si e movimenta a energia da vida através de um caminho, cujos passos podem ser penosos, por um tempo. Em períodos, esta energia fala de desafios, necessidade de conexão com a força interna, intensidade, mudança, dificuldade, crescimento através de um trabalho árduo. O período pode ser turbulento às vezes, mas o resultado será de prosperidade. Momentos de fortes decisões e preços altos. Luz e Bênção! Vinícius Francis :-)

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
bottom of page