Depoimento MT - Raquel Mendonça



Segue mais um depoimento de Raquel Mendonça, que tem vivenciado grandes transformações, desde o início do tratamento. Gratidão Raquel, por compartilhar conosco a sua mudança tão linda!


"Estou escrevendo para darmos prosseguimento à Magia da Transformação! Vou para a minha 5 aplicação, às vezes nem acredito... vai fazer um ano e... a pessoa que te escreve nesse momento com absoluta certeza não é a mesma que te escreveu no verão do ano passado - sim, porque aqui é verão ;).


Segue o relato; dessa vez, vai como um resumo de tudo, do ano como um todo:

Em uma das palestras que ouvi esses dias, acho que foi a live (Infelizmente não consigo seguir ao vivo por causa da diferença de horário, mas sempre ouço no dia seguinte), você falou que a Magia da Transformação é uma ótima ferramenta junto da terapia e eu fiquei pensando nisso. Eu faço terapia há 4 anos. Eu te falo que o primeiro ano foi ótimo, mas os dois anos seguintes eu estava literalmente empacada. E o último ano - juntamente com a Magia da Transformação - foi um salto quântico.


O entendimento sobre quem eu fui quando criança e minha vida como jovem adulta, aceitação de tudo que tive para passar para chegar até aqui, sabe? E o que fazer daqui em diante... Eu não entendia nada, não aceitava. Eu era uma pessoa que variava da pessoa mais querida e amiga para os outros a uma pessoa amarga e extremamente violenta que ninguém conseguia entender nem ficar perto: a vítima, né? Eu sofria, me isolava do mundo, odiava tudo, me punia com álcool, drogas, muiiiita comida, com todo tipo de relacionamento abusivo. E nada dava certo: nenhuma área da minha vida. Eu era infeliz.


E hoje... rssss, a transformação é visível! Me sinto forte, responsável. O mundo ficou feliz. Aprendi a cuidar de mim. As coisas dão certo. Eu me encontrei, sabe? Eu vejo alegria nas coisas, nas pequenas coisas. Eu comecei a lembrar de momentos felizes da infância, da adolescência, e sou grata a eles, mas não me prendo a eles sabe? E, também aos poucos a deixar de me prender a pessoas. Estou aprendendo a agradecer e deixar ir... estou curtindo o caminho, a jornada, a aprendizagem. Enfim, é difícil falar de tudo, porque tudo mudou. E a mudança continua e, sempre vai continuar. :)"


Luz e Benção!

Vinícius Francis :-)


132 visualizações

 

©2020 por Vinícius Francis. Todos os direitos autorais reservados.