O Universo não pune ninguém e nem privilegia alguns. O fato é que todos estamos debaixo da atuação de nossas próprias sementes. Se olharmos a vida apenas como uma encarnação isolada, fica realmente difícil compreender que não há vítimas, nem castigo divino. A existência é um todo, um contínuo eterno. Dentro dele, há muitas e muitas reencarnações, nas quais foram feitas escolhas de todos os tipos.
Elas são sementes que geram o fruto do nosso destino e futuro. O que plantamos, colhemos. Seja nesta ou na próxima vida. Tudo o que você experimenta foi semeado de alguma maneira e tudo o que viverá lá na frente é semeado hoje. A pergunta é: quais as sementes que tem lançado hoje, ou melhor, quais são suas escolhas na vida agora? Elas são responsáveis pelo seu futuro, criam o seu amanhã.
Aproveite sua existência para plantar aquilo que deseja colher. Se sua escolha for por viver de forma responsável, trabalhando pelo seu melhor em todos os níveis e renunciando coisas que não agregam o bem, tenha certeza, isso terá uma consequência, é inevitável. A mesma matemática opera com as más escolhas. Deus te deu o solo e as sementes, mas não escolhe quais você vai plantar. Esse ato pertence a cada um de nós.
Comments