top of page

Canalização Elohim - Sobre projeção astral

Você pode ouvir esta canalização clicando AQUI

Pergunta: O que é a projeção astral consciente na visão dos Elohim? Como se dá esse processo de saída do corpo físico e como fazer para ter uma projeção?

Elohim: Somos a resposta às perguntas daquele que busca entendimento. Somos o sentido a mover o compositor na criação da música e o motivo pelo qual todos aqueles que a ouvem, dançam. Somos o pleno sopro de vida a vos inspirar em vossa jornada, sonhos, vida. Somos um com a vossa alegria, assim como somos o chamado que pulsa em vosso peito ao retorno a ela, quando não se encontram sintonizados com o Bem-estar que vos preenche. Somos um com a vossa intenção por esta conexão e amavelmente, dispomo-nos a mais esta interação convosco. Antes mesmo que ela fosse intencionada, escolhemos por ela. Antes mesmo que o canal pensasse a respeito, ela já estava arquitetada pela nossa intenção em fusão com o vosso desejo por aprendizado.



Pois, a resposta é oferecida pela Fonte no mesmo instante em que a pergunta é elaborada. Não, vamos além, a resposta é dada antes mesmo que a pergunta seja feita, porque o pulsar eterno traz consigo todo o entendimento, acerca de tudo. E como ondas de luz que trafegam nesse entendimento e faz dele sua carruagem pelo infinito, fluímos. Por isso, dizemos, estamos felizes por estar aqui com vocês, neste dia, e compreendemos o que se passa em cada uma das mentes que agora nos leem ou ouvem esta mensagem. Estamos atentos a vocês, em apreciação e amor. Muitos que estão acompanhando isso neste momento podem se perguntar – Mas, como posso saber que estão comigo, neste instante? Respondemos: em vosso desejo de nos ouvir e no validar daquilo que viemos dizer habita o nobre sentimento que vos conecta a nós. Quando nossas intenções se assemelham, elas próprias podem nos unir. Estamos unidos pela intenção que nos moveu a esse encontro. Sintam essa intenção, é nela que interagimos com os vossos sentidos, todos eles, em todos os níveis.

Agora, no tocante à pergunta, precisamos esclarecer sobre o que é astral e o que é projeção. Citamos a intenção acima porque ela traz a resposta. A projeção consciente nada mais é do que intenção movida por um sentimento sólido e não resistente. Quando vocês emanam uma intenção, na qual habita um sentimento sólido, sem que nenhuma ideia contrarie isso, dizemos, conectam-se àquilo para o qual a intenção se moveu.

Quando intencionam por se conectarem à Prosperidade, por exemplo, não importa onde estejam, em que realidade estejam, ou mundo, dimensão, nada disso é relevante em relação a isso. A única coisa que importa é a intenção, ela vos conecta ao que quer que seja, em qualquer momento.

Quando fazem isso se alinham. Quando se alinham, aquilo começa a fluir para vocês. Estamos citando a Prosperidade como exemplo, pois sabemos que vocês adoram sintonizar-se com ela. No entanto, pode ser com qualquer coisa. Jesus, anjos, extraterrestres, dimensões espirituais, com o que querem se conectar? Escolham, e a partir disso, pulsem na vibração que acreditam ser a energia daquilo com o qual desejam se conectar e assim será feito. Projetar-se é intencionar a conexão.

Quando você se senta e mentaliza sua casa nova, que não está aí, não é sólida, mas deseja manifestar, não importa se ela é física ou não. Não importa se ela está anos-luz de distância no espaço-tempo. Se você mentaliza e sente a vibração dela, conecta-se a ela, naquele instante. A partir dali, há um elo, uma sintonia, que se você não quebrar, fará com que sinta cada vez mais dela, até que finalmente esteja lá, fisicamente.

Sabemos que não querem se projetar fisicamente agora para uma dimensão superior, vocês amam viver aí, na Terra, e apreciamos isso. Porém, o fato de estarem fisicamente aí não os impede de acessar qualquer outra dimensão e vibração. O que vos impede é a conexão errada. Vocês podem se projetar para qualquer coisa que almejam, não há portas, nem cadeados trancando os lares de luz para que não os acessem. Essa tranca é posta por vossas resistências. Vocês creem em separação, vocês quebram a ponte que vos une. Vocês assumem a ideia de que o algo está “lá” e vocês, “aqui”. Portanto, se há diferenciação de espaço e localidade, logo estão separados. Porém, nós sabemos que não estão. A intenção vos une. O desejo vos empurra, mas a intenção, munida da vibração certa, vos conecta. Por isso, dizemos –

Não se conectam com aquela relação que almejam porque não a merecem, não se conectam porque possuem ideias a respeito dela que criam a separação, essas ideias não vos permitem fundir-se com aquilo, pois são muitas vibrações contrárias e desculpas que manifestam para que a conexão não se estabeleça. Almejam fortemente, mas... não tem pretendente na praça… desculpas. Almejam, mas, será que existe mesmo uma relação assim para mim? E perguntamos de volta: Existe uma relação assim para você? Porque é só você quem pode afirmar isso ou negar. É sobre sua realidade que estamos falando, logo, é você quem escolhe com o que se sintoniza.

Querem se conectar com dimensões superiores e se projetar em consciência até elas? Podem fazê-lo, mas, quantas desculpas encontram pelo caminho? Muitas! Não sou médium o suficiente... não nasci com esse dom... quem sou eu para me fundir a esses lares de luz… Isso é muito complicado... Todas essas afirmações estão carregadas de vibrações que não são de amor, portanto, como pensam estabelecer uma conexão com um lar no qual o amor vibra em abundância, sentindo reprovação?

A consciência não está limitada ao corpo, ela é livre. O corpo está condicionado a esta realidade material, mas a consciência não. A única coisa que limita o movimento dela são as vossas crenças. Dizemos o mesmo a Vinícius, quando este almeja se conectar conosco. Ele sabe que não há portas fechadas a ele, sabe que pode trafegar por aqui, no entanto, isso só pode ser feito na vibração certa. A vibração é vossa chave de acesso a qualquer lugar ou coisa com a qual desejam se conectar.

Assim como a consciência, vosso corpo mais sutil se desprende facilmente da matéria, é natural que isso ocorra, uma vez que são seres espirituais. Da mesma forma, vosso corpo biológico é projetado para que vos provoque fome e não precisam fazer força pra isso, ele trata de vos alertar a respeito. Da mesma maneira, vosso corpo astral possui a habilidade natural de se desprender, todos os dias. Isso ocorre, a menos que vocês o segurem, e sim, podem fazê-lo, quando encontram-se em apego a vida nesse mundo.

Carregam tanto medo de deixá-la que sequer permitem que o corpo astral se desprenda livremente, e quando o faz, deixam-no condicionado e limitado. De modo que não desfrutam da experiência tal como deveriam. Quanto mais fazem isso, mais densos ficam, mais pesada fica a vida para vocês, porque reprimem a leveza do fluir natural do corpo sutil. O medo da morte os impede de desfrutar a vida. Essa atrofia bloqueia uma série de sensibilidades e vos prende ainda mais na ilusão que chamam de matéria.

No entanto, quando não temem a vida, conseguem se desprender e fluir, como uma pena ao vento. Ao retornarem aos corpos densos, estão leves e devidamente energizados para promover leveza à densidade da matéria. Vão a escolas, encontram pessoas amadas ou as reencontram. No entanto, o bloqueio da mente humana e suas ideias resistentes que se fecham à vida vos fazem retornar ao estado de ausência e esquecimento e sentem como se nunca saíssem do corpo. Mas a verdade é que nunca estiverem nele, apenas o operam.

Todavia, mais do que vos ensinar esse desprendimento, queremos que entendam algo – Não precisam sair do corpo para se conectarem a outras dimensões. Se Vinícius o fizesse, não seria capaz de digitar nossas palavras, pois seu corpo deixaria o estado de animação. Ele sabe que basta apenas se concentrar e entrar na vibração onde estamos e a porta se abre. Não vamos sentar ao lado dele com uma caixa de bombons e perguntar como foi seu dia, mas vamos promover-lhe um pouco de quem somos e sentir um pouco de quem ele é e daquilo que sente. Essa não é de fato a verdadeira e profunda troca? Não é isso que buscam? Sentimentos, conexão, sintonia?

Pedimos que não esperem se projetar com todos os vossos sentidos para onde estamos porque isso possivelmente não ocorrerá. Sugerimos que se projetem até nós daí mesmo munidos daquilo que se assemelha a quem somos. Não precisamos que estejam deste lado para vos sentir e perceber, o contrário também procede. Basta reconhecerem a essência de quem somos, e nos sentirão. Vossos sentidos encontram-se focados na realidade da Terra e é natural e saudável que assim permaneça para que desfrutem da experiência nela. Pois, certamente chegará o dia em que a deixarão e fluirão a outros lares, nos quais despertarão em vida para prosseguirem a eterna experiência da existência.

Mais do que se projetar a outros lares, queiram estar conectados ao mundo onde estão, neste momento. É onde estão e onde deveriam estar. Conectem-se ao Sol, às flores e sons dos pássaros, abracem o sentido de desfrutarem tudo o que a vida aí lhes oferece. Estejam genuinamente onde estão para que possam realmente viver. Viver não é simplesmente existir, mas ser um com a vida que pulsa em vocês agora.

Como fazer para ter uma projeção consciente a outras dimensões? Sabemos como ensinar tudo isso a vocês, no entanto, queremos que aprendam primeiro a arte de viver aí. Conectem-se ao mundo onde vivem, à vida na qual fluem agora. Só está pronto a se projetar para outras dimensões livremente quem encontrou plenamente o sentido de viver na dimensão em que habita. Pois o sentido de estar inteiro onde está é justamente o poder que o torna capaz de trafegar em qualquer dimensão.

Não se trata de estar e se projetar a outros lugares, mas de saber estar dentro de si e se projetar para si mesmo, em toda plenitude que essa presença oferece. Essa é a mais sublime das viagens e a que menos querem fazer. Quando se conectarem a isso saberão, sentirão e reconhecerão que tal conexão, basta. Estar em si é literalmente abraçar o Todo. Pedimos que pratiquem o “estar presente”. Se souberem fazê-lo, todo o resto será apenas uma extensão do alinhamento de estar em si mesmo. Pois quando estão presentes em si mesmos reconhecem que essa é a melhor conexão que existe e o melhor lugar onde poderiam estar.

Haja Luz!

Canalizado por Vinícius Francis

Todos os direitos reservados - 2021 ©

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

O Universo é como uma árvore, cujos frutos brotam em excelência e abundância. Todos os filhos de Deus são convidados a comerem dessa árvore. Todos os filhos de Deus podem se aproximar dela, mas nem to

bottom of page