Vinícius Francis

16 de jun de 2022

Palas Athena - Colham os frutos da Árvore de Deus

O Universo é como uma árvore, cujos frutos brotam em excelência e abundância. Todos os filhos de Deus são convidados a comerem dessa árvore. Todos os filhos de Deus podem se aproximar dela, mas nem todos o fazem.

A árvore produz ricamente. Porém, os filhos precisam empenhar-se na tarefa de se aproximar e colher dela o fruto. É dado aos filhos o direito de colher à vontade. Quantos frutos quiserem e sempre que quiserem.
 

 
A árvore não finda sua produção e à medida que se colhe, mais frutos brotam e isso não tem fim. Contudo, alguns filhos não o fazem, por desmotivação interior ou porque acreditam não merecer. Outros não fazem por acreditar que os frutos deveriam sair sozinhos da árvore e caminhar até eles, no entanto, isso não ocorre.
 

 
Aos filhos é dado o direito eterno e divino, assim como a missão de executá-lo. Gostaria que perguntassem a si mesmos hoje: por que meus cestos estão sem frutos? Caso assim esteja. Por outro lado, se o cesto está cheio, façam-se a mesma pergunta: por que está cheio? Quais atitudes em mim promoveram esse resultado? Há também o terceiro grupo, que possui frutos no cesto, mas não o suficiente, encorajo a fazerem a si a mesma pergunta: por que não tenho o suficiente?
 

 
A Árvore é infinita em abundância e provisão e lhes concede o direito eterno da colheita. Então, qualquer resultado nela não é de responsabilidade da Árvore. Reflitam, pois nisso há divina sabedoria.
 

 
Palas Athena 💚
 
🦉

    4